O escritor Luis Maldonalle lança seu novo livro, "Com o Sangue Alheio", que será lançado, nesta Quarta Feira, 7 de dezembro, às 19:30 horas, na Mandrake Comic Shop, na Galeria do Pátio do Lago, na avenida T-3, número 2673, no setor Bueno, em frente ao parque Vaca Brava.
"Com o Sangue Alheio" é um trhiller psicológico, uma história de terror, da atualidade,
com suas probabilidades, uma emboscada, preparada pelo destino, que revela a
escuridão da alma humana, um ódio que surge, da tocaia, do remorso de um
trágico passado que volta para lhe cobrar os juros altos da cobiça e a furiosa
sede de vingança.
O livro,"Com o Sangue Alheio" , surge após a coletânea de contos Sete Noites em Claro https://tecnocibernetico.wordpress.com/2014/12/06/sete-noites-em-claro-resenha-do-livro/ , dos E-Books mais vendidos de gênero Terror no site da Amazon https://www.amazon.com.br/Sete-Noites-Claro-Luis-Maldonalle-ebook/dp/B00QFVS528.
Fã de Stephen King, um dos mais notáveis escritores de contos de horror,
Luis Maldonalle, lançou, em seguida seu primeiro romance " A Hora da Tormenta" https://tecnocibernetico.wordpress.com/2015/06/11/a-hora-da-tormenta-de-luis-maldonalle-resenha-por-boris-de-pedra-carlos-pompeu/.sobre terror em uma cidade, Brave Rock, um cidade vítima de um tornado,
uma catástrofe natural, que gera uma série de conflitos, em seus habitantes,
como ceticismo e religiosidade, diante da tragédia, quando os demônios
interiores, da cada um se materializam, sendo que esta tormenta, que dá título
ao livro, é apelida de Sodoma, uma referência bíblica.
Em seu mais recente livro, "Com o Sangue Alheio" o escritor vem com toda a sua prosa de suspense e terror, já tendo um público cativo, que adora morrer de medo lendo suas histórias que assustam com o mesmo impacto de um filme de terror, muito criativo, dessa vez, Luis Maldonalle, apresenta um thriller psicológico sobre um escritor, seria ele próprio? Uma autobiografia ou algo equivalente?
Provavelmente , este é mais um de seus truques, para nos inspirar pavor? Acredito que conseguiu . O personagem é um escritor de sucesso com sangue nas mãos. Um assassino cruel que mandou alguém para o inferno no passado, que agora volta, bate na sua porta, lhe deixa, atormentando, clamando por vingança.
Se eu fosse fosse, dava um jeito de ler esse livro e saber os detalhes, não há nenhum tipo de economia anos sustos, uma alta dose de adrenalina, somado à um extremo pavor, sem dúvida, vai abalar o leitor, uma enorme comoção devido aos assombros narrados por esse especialista em histórias que deixam a gente com cagaço, mas que não consegue parar de ler até mesmo do sangue escorrer e do defunto ser enterrado.
Tenho certeza que Luis Maldonalle não é o escritor atormentando que é o personagem de "Com o Sangue Alheio", perseguido por assombrações, aflito e amargurado, pois trata-se de um grande escritor que nos apresenta mais uma grande narrativa de ficção, aliás , digna dos mestres do suspense.
Boris de Pedra.
,