quarta-feira, 28 de outubro de 2015
"Poção Mágica" de Boris de Pedra - Resenha
"Poção Mágica" conta a história de um amor proibido entre Sophia e Miguel, o nome dela faz referência a sabedoria humana, enquanto o dele menciona o anjo celestial.Como almas gêmeas,que já viveram milênios juntos, ao longo de vidas passadas, na Antiguidade, na Idade Média e nos dias atuais, onde Sophia & Miguel, se reencontram, depois de vinte anos, no Facebook.
Uma história de amor sobrenatural, assim é "Poção Mágica"; Sophia, a deusa da sabedoria como a face feminina de Deus , também conhecida como a Deusa da Sabedoria, também chamada de Atena ou Minerva, personifica a personagem feminina da trama, uma psicóloga, na idade da loba,que acredita ter reencontrado no Facebook sua alma gêmea, Miguel,um amor proibido de vidas passadas!
Sophia acreditava que Shaul era o amor de sua vida, até que um dia o Arcanjo Miguel lhe roubou o coração. Já Miguel, que leva o nome , do Senhor dos Anjos , dos sete poderosos arcanjos, Mensageiros de Deus, sendo o mais conhecido.
A trama acontece em uma rede social, no clima da atualidade,onde se reencontram, almas gêmeas, que são, de vidas passadas. Mas um feitiço; a inveja do anjo Azazel provocou uma maldição,condenando, assim, Sophial & Miguel, à um trágico amor como Romeu & Julieta! do bardo de Avon, ou como Píramo & Tisbe,de Ovídio; ou mesmo como a lenda celta de Tristão & Isolda!
Todavia, Sophia & Miguel, se reencontram.um sentimento oculto;seriam almas gêmeas?Vidas passadas? Um amor que aconteceu 3000 anos antes de Cristo, mas que foram amaldiçoados por um anjo que sentiu inveja de um beijo de amor?
Isso é a senha para adentrarmos,em outro mundo, onde há Magia Negra, Bruxaria e Encantamentos!
Assim, em uma de suas vidas passadas, Myrdin, o mago e a bruxa Minerva se apaixonaram, devido uma poção mágica, os efeitos colaterais geram um amor proibido, séculos depois, entre Sophia & Miguel, que se reencontram no Facebook, vinte anos depois, de terem sido namorados.Sophia é mais pé no chão; enquanto seu par romântico, Miguel, que vive, com a cabeça nas nuvens, como se realmente um anjo fosse.
Magia Negra, Bruxaria e Encantamentos!
"POÇÃO MÁGICA" - a mais bela poesia em prosa de Boris de Pedra, o autor de "O Vendedor de Funerária".
Compre o E-Book por meio do link:
http://www.amazon.com.br/Po%C3%A7%C3%A3o-M%C3%A1gica-Boris-Pedra-ebook/dp/B0177EXCAG/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1446027012&sr=1-1&keywords=boris+de+pedra+po%C3%A7%C3%A3o+m%C3%A1gica
"O Vendedor de Funerária" - Resenha
"O Vendedor de Funerária" é o primeiro E-Book, de ficção, de Boris de Pedra, lançado pela Fábrica de E-Books, é uma novela do gênero Terror, que conta a história de Pedro Botelho.
Pedro Botelho, por sua vez, mora em São Paulo,mas é nordestino de origem,está despregado, como a maioria dos brasileiros,comendo o pão que o diabo amassou, literalmente, mas tem um detalhe;seu nome, na região norte do país, é sinônimo, de capeta;assim como outras denominações como:"cramulhão", "mequetrefe","coisa ruim", entre outros que servem para denominar o diabo.
Um dia, batendo perna, na procura de emprego, ao descansar em um ponto de ônibus, lê um anúncio, sobre uma grande oportunidade;no entanto, para sua decepção, trata-se de uma funerária.
A crise é muita brava, não pensa duas vezes, aceita o emprego. O dono da funerária lhe convence que se trata de um bom emprego, com boas perspectivas de negócio, aliás, um bom investimento. Isso o tranquiliza, carteira assinada, mas não consegue vender os caixões.
Apresentava-se com a enigmática frase: "Tenho um negócio de outro mundo para lhe oferecer!". Todavia, apesar de toda sua simpatia, tentando amenizar o clima fúnebre, as pessoas, os seus prováveis clientes, em potencial, sentiam-se incomodadas,logo lhe respondiam: "Você quer me matar?". Entra em depressão,pois não consegue vender nenhum caixão, então, em uma noite, sonhou,com um homem misterioso.
Tudo parecia um pesadelo. Acordou de ressaca, o telefone tocou, era da funerária. Tinha uma comissão para receber. Aos poucos, vende outros, para as famílias dos clientes, em potencial, que havia visitado. Justamente, os clientes, que não haviam fechado negócio. Todos foram assassinados, o que chama a atenção da Polícia, que em meio á uma greve, com repercussões políticas coloca um detetive, a frente da investigação,para elucidar o caso.
"O Vendedor de Funerária" pode ser lido pelo blog : http://ovendedordefuneraria.blogspot.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)